segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Goleiro comemora centenário do Paysandu com goleada e classificação

O centenário do Paysandu foi comemorado em grande estilo no último domingo (2/2). O centésimo aniversário do clube aconteceu no Estádio do Mangueirão, um dos palcos históricos do Papão da Curuzú. O placar final da partida contra o São Francisco foi a caráter para o tamanho da festa: 6 a 0.

Se o ataque mostrou força, a defesa, comandada pelo goleiro Matheus, mostrou sua eficiência e fez com que o adversário não comemorasse uma vez sequer no dia mais esperado do ano pelos torcedores bicolores.

``É uma emoção muito grande poder fazer parte da história desse clube e estar em campo no dia do centenário do Paysandu. Qualquer atleta gostaria ter essa chance e eu posso dizer que estive nessa festa. O resultado mostrou, também, a força do nosso elenco e o principal: demos um presente para a nossa torcida, que compareceu e, mais uma vez, deu show. O Paysandu é muito forte e, se depender do nosso elenco, será ainda maior´´, afirmou o camisa 1.

A vitória foi ainda mais importante, pois levou o Papão à primeira colocação do Campeonato Paraense, com 13 pontos conquistados, e garantiu a classificação à fase semifinal da competição em sua primeira fase. Seu adversário será a equipe do Paragominas, que terminou em quarto lugar, com 10 pontos. O primeiro duelo, de um confronto de duas partidas, será nesta quinta-feira (6), às 20h30min, na Arena Verde.

``Tivemos regularidade mesmo estando em início de temporada. Isso mostra a qualidade do elenco que a direção montou e a competência do nosso treinador. Vamos com muito foco para esse duelo importante contra o Paragominas. Temos que ter inteligência para jogar fora de casa para que, na volta, possamos definir nossa classificação para a final do primeiro turno´´, disse Matheus.





Fonte e foto: Trato

Nenhum comentário: