segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Goleiro festeja aniversário com classificação do Vitória na Copa do Nordeste

Se teve um jogador que pôde comemorar muito neste fim de semana foi o goleiro Wilson. Após completar 30 anos na última sexta-feira (31/1), o camisa 1 do Leão ajudou a equipe a conquistar mais uma vitória na Copa do Nordeste e, de quebra, a classificação para a próxima fase da competição.

Com defesas importantes nos minutos finais de jogo, Wilson foi um dos principais responsáveis por garantir mais três pontos para o Vitória na tabela de classificação após vencer o Confiança pelo placar de 2 x 1.

``Após marcar o primeiro gol o Confiança cresceu na partida. Felizmente pude ajudar no fim do jogo com algumas defesas´´, destacou.

Um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, Wilson comemorou mais um ano de vida com um final de semana perfeito.

``Realmente foi um aniversário marcante. Uma vitória importante junto com nossos torcedores e um pouco mais tarde o empate entre América/RN e Sergipe, que nos deu a classificação antecipada para as quartas de final´´, enalteceu o capitão do Leão.

Focado na próxima rodada, Wilson pretende fechar a primeira fase com chave de ouro conquistando o primeiro lugar no grupo A.

``Temos o último jogo da primeira fase em Natal contra o América. Vamos fazer de tudo para conquistar mais três pontos e garantir a primeira colocação do grupo´´, finalizou.

América/RN e Vitória se enfrentam na próxima quarta-feira (5/2), às 21h15, na moderna Arena das Dunas, em Natal.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: