quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guarani festeja segunda vitória seguida na Segunda Divisão do Paulista

O Guarani conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Bugre venceu o São Caetano, por 2 a 0, quarta-feira (5/2), no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, pela quarta rodada, a agora divide a sexta colocação com Rio Branco, Batatais e Capivariano, todos com sete pontos.

``O treinador nos deu muita motivação, pois nas primeiras partidas estávamos bem apagados. Ainda bem que conseguimos mudar isso e espero que esse ritmo se mantenha´´, disse o lateral Jefferson.

Na próxima rodada, o Bugre, do técnico Márcio Fernandes, enfrenta o Marília, no sábado (8), às 17 horas, provavelmente em Bragança Paulista.

``Vamos trabalhar para conquistarmos mais três pontos. Nosso time está bem estruturado e temos tudo para conseguirmos o acesso para a elite do futebol paulista´´, contou Jefferson.

Quem teve motivos para vibrar na vitória do Guarani diante do São Caetano foi o volante Wellington Simião, que retornou a equipe após seis meses afastado se recuperando de lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.

``Sem palavras para descrever este momento. Estou muito feliz por esse recomeço com a camisa do Guarani e ainda por cima com vitória. Tenho muito para agradecer e quero, sem dúvida alguma, retribuir toda confiança e apoio que clube me ofereceu em um dos períodos mais críticos da minha carreira´´, destacou Simião.

Relacionado pela primeira vez desde sua recuperação, Simião teve a oportunidade de entrar em campo quando aos 35 do segundo tempo substituiu o lateral-direito Medina. Ele afirmou que a motivação aumentou ainda mais, prometeu brigar por lugar na equipe titular e falou em acesso.

``A motivação aumentou muito. Agradeço ao técnico Márcio Fernandes pela oportunidade e com certeza empenho e dedicação não faltarão para lutar pelos objetivos do Guarani na Série A-2. Vou brigar com muito respeito por um lugar no time e lutar firme e forte para recolocar o Bugre na elite´´, encerrou.






Fontes: Tuddo e Golden Gol

Nenhum comentário: