domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mais dois treinadores estão desempregados no Paulistão

A Ponte Preta foi o primeiro clube a demitir treinador no Campeonato Paulista. Sidney Moraes perdeu o cargo logo na quarta rodada, quando havia trabalhado apenas três partidas na Macaca. Mas neste final de semana, ainda na quinta rodada da competição, outro dois treinadores ficaram desempregados.

No sábado, após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, a diretoria do Atlético Sorocaba (veja mascote ao lado) chegou a um acordo com o técnico Ivan Baitello, que deixou o cargo. A tendência é que Benazzi, que na temporada passada salvou o clube do rebaixamento, reassuma o cargo.

Mas não foi apenas o Atlético Sorocaba que trocou de treinador. A Portuguesa (veja mascote ao lado), após levar vareio de bola do Audax, em Osasco, quando apanhou por 4 a 2 e segue sem vencer no Paulistão, perdeu o técnico Guto Ferreira.

Insatisfeito com a falta de contratações e com o elenco fraco, que está ameaçado de rebaixamento, o treinador da Portuguesa abandonou o cargo. Sem perder tempo após a saída de Guto Ferreira, a diretoria da Portuguesa anunciou a contratação do técnico Argel até o final do ano.

Na Segunda Divisão do Paulista, o Rio Branco já trocou de treinador logo após a segunda rodada. Wallace Lemos foi demitido e assumiu Júlio César, ex-zagueiro da Seleção Brasileira na década de 80, que vinha trabalhando na supervisão de futebol.

Neste domingo (2/2), logo na primeira rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (SérieA-3), o experiente técnico Luiz Carlos Ferreira pediu demissão após a derrota da Matonense por 1 a 0, em Matão, para o Juventus. O técnico Edson Vieira assumiu o cargo.

DANÇA DOS TREINADORES DO PAULISTÃO

1 - PONTE PRETA - Sidney Moraes foi demitido e chegou Oswaldo Alvarez
2 - ATLÉTICO SOROCABA - Ivan Baitello deixou o cargo.
3 - PORTUGUESA - Guto Ferreira pediu demissão e Argel foi demitido

SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA (SÉRIE A-2)

1 - RIO BRANCO - Wallace Lemos foi demitido. Júlio César assumiu o cargo

TERCEIRA DIVISÃO (SÉRIE A-3)

1 - MATONENSE - Luiz Carlos Ferreira pediu demissão. Edson Vieira assumiu

Nenhum comentário: