quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nenê Bonilha comemora titularidade na zaga do Osasco Audax

Titular absoluto na zaga do Audax, Nenê Bonilha comemora a boa fase vivida no clube da Grande São Paulo. Aos 21 anos, o jogador atuou nos cinco jogos da equipe até agora no Paulistão e celebra a segunda colocação no Grupo B do Estadual.

``O time encaixou perfeitamente e tudo o que o técnico Fernando Diniz vem pedindo até agora estamos assimilando com tranquilidade. Temos tudo para dar boa sequência no trabalho e manter essa nossa boa fase´´, destacou Bonilha, que jogou durante os 90 minutos na última rodada, quando o Osasco Audax venceu a Portuguesa por 4 a 2, em casa.

A equipe de Bonilha volta a campo nesta quinta-feira (6/2), quando enfrenta o Mogi Mirim, às 21 horas, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Nenê está confirmado como titular.

``Sabemos que o Mogi Mirim vem montando equipes fortes nos últimos anos e que será uma partida muito difícil, mas estamos trabalhando forte para conseguir bom resultado´´, citou o atleta.

Com oito pontos, na vice-liderança do Grupo B, o Osasco Audax está na zona de classificação, mas o zagueiro diz que ainda é cedo para pensar na vaga e que há muito trabalho pela frente.

``Pensamos sim em classificação, mas ainda é muito cedo. O grupo está muito embolado e todo mundo com pontuação parecida. Vamos pensar jogo a jogo´´, finalizou Bonilha.





Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: