sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paulista tenta abandonar a lanterna no Paulistão

O Paulista, de Jundiaí, comandado pelo técnico Giba, não fez grandes investimentos para o Campeonato Paulista. O treinador e a diretoria apostaram em jogadores competitivos para, como principal objetivo, escapar do rebaixamento. Mas, pelo menos após quatro rodadas, a equipe não vem conseguindo atingir o seu objetivo. É a lanterna do Grupo C com um ponto e o último colocado entre os 20 participantes, ao lado da Portuguesa, e corre grande risco de cair para Segunda Divisão.

Ainda em busca da primeira vitória no Paulistão, a confiança para ser o principal reforço do Paulista no duelo diante do XV de Piracicaba, neste domingo (2/2), às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O lateral-direito Henrique destaca a motivação do Paulista em busca da reabilitação na competição.

``Temos grande oportunidade para iniciar nossa arrancada no Campeonato Paulista. A partida contra o XV de Piracicaba será encarada como verdadeira decisão e só a vitória nos interessa para que possamos deixar a situação incomoda em que nos encontramos na competição´´, disse Henrique.

O lateral, que fez sua estreia na derrota por 3 a 2 para o Ituano na última rodada, acredita que deve travar briga saudável pela titularidade com Raul. Ele pediu o apoio da torcida para o jogo contra o XV, em casa.

``Com esta luta quem só tem a ganhar é o aulista. Isso demonstra que temos atletas de qualidade e condições de mudar o quadro. Pedimos o apoio do nosso torcedor nesta partida de extrema importância para todos nós´´, encerrou.

Nenhum comentário: