terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Preparo físico é diferencial do Rio Preto na Terceira Divisão do Paulista

O Rio Preto vem liderando o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) após as três primeiras rodadas, com sete pontos e está voando na parte física.  Em todos os jogos, o popular Jacaré se comportou muito bem em campo e sobrou na segunda etapa mesmo debaixo de forte calor.

``Fizemos pré-temporada muito boa. Nesses três primeiros jogos, o time fez os gols decisivos justamente no segundo tempo. Mantivemos o ritmo durante o jogo todo. Contra o Guaçuano foi assim, com um jogador a menos, e nas vitórias em casa contra a Francana e Sertãozinho´´, comentou o preparador Mário Henrique.

Mário Henrique comenta que o grupo de 32 jogadores é muito homogêneo e a resposta física tem sido a mesma com todos atletas.

``É complicado quando tem jogador com problema de balança, ou que não rende em campo o esperado. Aqui, não! Sai um, entra outro, e o ritmo continua o mesmo. Isso tem deixado todos muito contentes e otimistas´´, analisou.

O objetivo agora é manter esse preparo físico para a sequência da competição.

``Tomamos muito cuidado com todos. Desde a alimentação, a recuperação física, para que nos dias de jogos estejam inteiros `` disposição do treinador´´, explicou Mário Henrique.

E nesta quarta-feira (12/2) tem mais um desafio para essa turma.  O Rio Preto vai até Novo Horizonte encarar o Novorizontino, às 19h30. No domingo tem dérbi contra o América, no estádio Anísio Haddad, às 10 horas, em São José do Rio Preto.





Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: