terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil desafia Marília pelo G-4 da Segunda Divisão do Paulista

No Red Bull Brasil, a palavra de ordem é se firmar no G-4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na quinta colocação com nove pontos, o time de Campinas sabe que a missão não é fácil e que a concorrência é dura, mas a vitória nesta terça-feira (11/2) diante do Marília, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, é fundamental para atingir a meta.

O equilíbrio na tabela chama a atenção neste início da Série A-2. Do primeiro (São Bento com 12 pontos) ao décimo colocado (Santo André) a diferença é de apenas quatro pontos. Do vice-líder Capivariano (10 pontos) até o Red Bull Brasil, quinto colocado, a diferença é de apenas um ponto.

Diante disso, o técnico Mauricio Barbieri prefere não fazer previsões, e sim fazer a lição de casa para não ter que depender dos concorrentes.

``Realmente este início de campeonato está muito embolado, e é difícil prever o que vai acontecer nas próximas rodas. Nós temos que viver e pensar cada jogo, nosso foco é sempre de acordo com o próximo adversário´´, justificou.

E sobre o próximo adversário, o Marília, oitavo colocado, o treinador espera por mais um confronto de muito equilíbrio.

``É uma equipe bem competitiva, organizada e que vem de uma vitória fora de casa sobre o Guarani. Agora, como jogamos em casa, temos que impor o nosso ritmo, marcar os gols e vencer a partida´´, finalizou.

Nenhum comentário: