quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil encara lanterna São José atrás da 100ª vitória

Conquistar a primeira vitória em casa, chegar a centésima na sua história, entrar no G-4 e embalar de vez na briga pelo acesso à Série -A1 do Paulista. Parece muito para uma rodada só, mas tudo isso pode acontecer caso o Red Bull Brasil vença o lanterna São José nesta quarta-feira (5/2), às 19hs, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

A missão pode até não parecer das mais complicadas, mas não ilude o técnico Mauricio Barbieri.

``A gente não pode pensar na condição do adversário na tabela. Isso é indiferente para a nossa equipe. O pensamento é de que nós precisamos conquistar esses três pontos´´, anunciou o treinador.

O treinador também vê com bons olhos a possibilidade de entrar no G-4 nessa rodada, mas tenta conter os ânimos de todos.

``Por mim a gente estaria no G-4 desde a primeira rodada e não sairia mais, mas nós não podemos entrar em desespero. Estamos a apenas dois pontos do líder e podemos até terminar na liderança dependendo dos resultados´´, projetou.

Assim como Mauricio Barbieri, o meia Eder pede atenção ao Red Bull Brasil com o adversário dessa quarta-feira.

``É uma equipe que não pontuou e que vai tentar nos surpreender. Nós já deixamos escapar dois pontos em casa, e não podemos repetir isso´´, lembrou.

Passadas as três primeiras rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil ocupa a oitava colocação, com cinco pontos. Derrotado em todas as partidas, o São José é o lanterna da competição.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: