sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil encara Velo Clube para superar líder São Bento

O Red Bull Brasil vive um momento especial na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Único invicto na competição, o time de Campinas vem de três vitórias seguidas e espera manter a boa fase diante do Velo Clube neste sábado (22/2), às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, partida que será transmitida pela emissora RedeTV.

Ao lado do líder São Bento, de Sorocaba, com 18 pontos, o Red Bull Brasil perde apenas nos critérios de desempate, ficando na vice-liderança. O momento de superar o rival é agora. A vitória fora de casa diante do Rio Branco por 3 x 2, na última quarta-feira, manteve o Toro Loko na parte de cima da tabela.

Já o Velo Clube vive situação distinta. O time de Rio Claro vem de duas derrotas seguidas e ocupa a nona colocação na tabela, com 11 pontos. O momento do adversário, no entanto, não empolga o técnico Mauricio Barbieri, que espera mais uma batalha nesse sábado.

``Acredito que eles venham um pouco mais fechados por estar fora de casa, mas é claro que eles vão buscar a vitória. Quando estiverem com a bola vão procurar nos atacar e, sem ela, marcar forte a nossa equipe´´, justificou o comandante do Red Bull.

O meio-campista Alla Dias encara o confronto como uma grande oportunidade de a equipe se firmar ainda mais no G-4.

``Temos que manter a postura que tivemos nos últimos jogos e impor o nosso ritmo. Uma vitória pode nos distanciar ainda mais do quarto colocado, que é o que buscamos nesse momento´´, afirmou.

Nenhum comentário: