sábado, 1 de fevereiro de 2014

Red Bull Brasil tenta quebrar invencibilidade da Itapirense em casa

O Red Bull Brasil vai a campo neste sábado (1/2) pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com duas missões: vencer a partida diante da Itapirense, às 19h30, no estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira, e, de quebra, por fim à invencibilidade do adversário que não perde uma partida em casa desde a disputa da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Recém-promovido à Série A-2, a Itapirense passou por toda a disputa da divisão inferior sem perder em casa. Foram 12 jogos, nove vitórias e apenas dois empates. Em 2014, a equipe estreou diante do São Caetano, em Itapira, e venceu por 2 x 1.

Os números, no entanto, não assustam o comandante do Red Bull Brasil, que tem na ponta da língua a fórmula para por fim à sequência positiva do adversário.

``Temos que impor o nosso jogo. Sabemos da invencibilidade deles, mas temos totais condições de voltar com a vitória. Fizemos isso contra o Batatais (na estreia) e podemos repetir a dose´´, afirmou.

O volante Andrade segue a mesma linha do treinador e encara a partida como uma decisão.

``Todos os jogos são uma decisão para o Red Bull. A gente vem de um empate dentro de casa (contra o Santo André) e agora tem essa partida fora para tentar recuperar os pontos´´, explicou.

O Red Bull Brasil ocupa a sexta colocação na tabela, com quatro pontos. Já o Itapirense segue mais abaixo, na 13ª posição, com três pontos.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: