sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rei dos passes certos está pronto para encarar Palmeiras

Um dos destaques da atual edição do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco Audax, comandado pelo técnico Fernando Diniz, não chama atenção apenas pelo futebol apresentado, mas pelos expressivos números alcançados. Entre eles está o volante André Castro, que até o momento é o melhor passador da competição com aproveitamento de 98% neste fundamento.

``É fruto de trabalho realizado a longo prazo e que vem surtindo efeito positivo. Treinamos os fundamentos que o futebol exige de forma exaustiva e isso nos dá condição de realizar bom trabalho dentro de campo e evitar, assim, o erro e a possibilidade do adversário em pegar a bola´´, disse André Castro.

Remanescente da equipe que conquistou o inédito acesso à elite do futebol paulista e o vice-campeonato da Copa Paulista, André destacou a ousadia e competência do Audax neste início de competição. Ele também acredita que a equipe é capaz de surpreender o Palmeiras, que está invicto e com 100% de aproveitamento.

``O sistema tático utilizado pelo Fernando Diniz sem dúvida nenhuma é inovador, ousado e inteligente, porém, é preciso muito trabalho para executar próximo da perfeição. Independente do adversário não vamos mudar o nosso jeito de jogar e por isso creio que possamos fazer uma grande partida contra o Palmeiras´´, encerrou.

Palmeiras e Audax medem força neste domingo (9/2), às 17 horas, no Pacaembu.






Foto: Gazeta Press
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: