segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Roberto Fonseca destaca liderança do Santo André na Segunda Divisão do Paulista

Após três rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que será disputado em turno único, ou seja, 19 partidas, e os quatro primeiros colocados garantirão o acesso ao Paulistão em 2015, enquanto os quatro últimos serão rebaixados, o Santo André, do técnico Roberto Fonseca, vem fazendo sua parte em grande estilo.

Ao lado de Velo Clube e Monte Azul, o Santo André vem liderando a competição com sete pontos. E após mais uma vitória na Série A-2, Roberto Fonseca avaliou o desempenho do Ramalhão, superou o forte Marilia por 1 a 0, em casa. O gol foi marcado pelo atacante Müller Fernandes.

``A sequência das partidas que estamos tendo fez com que o jogo ficasse um pouco lento no primeiro tempo. No entanto, as nossas alterações foram boas no segundo tempo, fazendo com que a coisa começasse a funcionar´´, disse o animado técnico do Santo André.

Na quarta rodada, o Santo André fará o chamado jogo de seis pontos. Afinal, o rival será o Velo Clube, nesta quarta-feira (5/2), às 20h30, no Estádio Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro.

Nenhum comentário: