quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Santo André aposta na invencibilidade da zaga para seguir na liderança

Em busca da liderança isolada na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André visita o Velo Clube nesta quarta-feira (5/2), às 20h30, no Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Por esse objetivo, o Ramalhão repete desempenho defensivo apresentado pela última vez há cinco anos para lidar com o melhor ataque do Estadual.

Único clube que ainda não sofreu gol na Série A-2, o time dirigido por Roberto Fonseca igualou no sábado passado, ao vencer o Marília pelo placar de 1 a 0, a marca conquistada em 2009. Naquela oportunidade, o Ramalhão não teve suas redes balançadas nos confrontos contra Ponte Preta, São Paulo e Mirassol no Paulistão, antes de ter série ainda maior de invencibilidade defensiva na sequência daquela campanha, quando permaneceu quatro jogos nessa condição.

Destaque no duelo passado e um dos responsáveis por esses números, o goleiro Saulo ressaltou a dedicação de todo o grupo na parte defensiva.

``Trabalhamos bastante e, por isso, o mérito precisa ser dividido entre todos. O treinador organizou a equipe para que a nossa defesa comece desde os atacantes e todos estão dando o seu melhor´´, explicou.

Ainda segundo o goleiro, o jogo será mais uma batalha que o Santo André deverá superar pela conquista do acesso.

``Será um grande jogo. Na Série A-2 toda partida é complicada e, pelo início de campanha deles (Velo Clube), demonstra que fizeram boa preparação. Agora precisamos ter o mesmo nível de concentração dos outros jogos para trazer os três pontos´´, contou Saulo.

Já o atacante Nunes, que jogará pela primeira vez no Benito Agnelo Castellano, destacou as dificuldades que o Ramalhão deverá ter em Rio Claro.

``Será um jogo difícil, assim como foram os outros. O Velo possui a vantagem de atuar no campo deles, que é pequeno, e que pode atrapalhar o nosso toque de bola, mas estamos prontos para tudo´´, afirmou.

Para a partida contra o Velo, o técnico Roberto Fonseca tem uma dúvida na escalação. O volante Diogo Orlando, com lesão muscular, ainda não sabe se terá condições de jogo depois de deixar o duelo contra o Marília durante a segunda etapa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e Saulo.

Laterais: Gian,Felipe Cordeiro e Julio Cesar.

Zagueiros: Jonas, Junior Paulista e Rayan.

Volantes: Jean, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando e Ramalho.

Meias: Elvis, Renato Peixe e Michael.

Atacantes: Chico, Müller Fernandes, Nunes e Vandinho.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: