terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

São Bernardo ataca lanterninha Sorocaba pela vice-liderança do Grupo C

No encerramento da sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Bernardo (veja mascote ao lado) recebe o lanterninha Atlético Sorocaba nesta terça-feira (11/2), no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, querendo retomar a vice-liderança do Grupo C, que atualmente está com a Ponte Preta. O Tigre do Grande ABC pretende fazer valer os fatores campo e torcida para seguir lutando pela classificação à segunda fase e a vaga na Série D do Brasileiro.

A novidade no São Bernardo será a presença do zagueiro Diego Jussani no time titular. Ele assume a vaga de Fernando Lombardi.

``Tivemos muitos dias de trabalho e estamos preparados. Aconteceu um deslize na rodada passada, mas temos condições de recuperar esses três pontos dentro de casa´´, disse Jussani.

Na rodada anterior, o São Bernardo perdeu por 1 a 0, para o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

``Estou encarando esta chance como o jogo da minha vida e o grupo todo pensa assim. Será um jogo complicado, eles querem a vitória e estaremos bem postados para encara-los´´, afirmou o zagueiro.

Jussani destacou a importância do confronto desta sétima rodada.

``Nosso grupo é experiente e vamos administrar o jogo, colocar em prática o que fazemos no treino para sairmos com a vitória e nos aproximarmos da classificação´´, completou.


O São Bernardo está em terceiro lugar do Grupo C, com 10 pontos. A Ponte Preta tem 12, enquanto o Santos lidera com 16.




Fontes: Tuddo e assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: