quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

São Carlos joga em Matão para cumprir punição do TJD

O São Carlos Futebol Clube volta a campo pelo Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) na tarde desta quarta-feira (5/2), quando enfrentará o Cotia, a partir das 16 horas, no estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. O jogo é válido pela segunda rodada da competição.

O clube terá que fazer seu primeiro confronto com seu mando de jogo fora da cidade de São Carlos, uma vez que foi punido com a perda de um mando após torcedores atirarem pedras no gramado na partida contra o Red Bull, válida pela Série A-2 (Segunda Divisão) do ano passado.

Confiantes, os comandados do técnico Roberto Oliveira buscam sua primeira vitória na Série A-3 após o empate fora de casa na estreia por 1 a 1 diante do Tupã. Para o treinador, o resultado serviu para aumentar ainda mais a confiança da equipe, que o faz acreditar em um triunfo neste meio de semana.

``Nossa equipe se portou bem com toda a pressão imposta pelo adversário na estreia. O elenco mostrou que tem qualidade e poder de reação. Iremos ter um adversário difícil, que também vem de um empate e que quer vencer. Acredito em bom jogo e em uma vitória do São Carlos´´, finalizou.

Esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam. O jogo terá transmissão ao vivo pela internet através dos sites São Carlos em Rede, São Carlos Dia e Noite e Giro da Bola.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: