quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sertãozinho estreia em casa diante da Matonense

Após o empate fora de casa por 1 a 1 diante do Novorizontino, na estreia do Campeonato Paulista da Terceira Divisão) Série A-3, o Sertãozinho volta a campo na noite desta quarta-feira (5/2) diante da Matonense, às 20 horas, no estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho.

O treinador do Touro dos Canaviais, Moisés Egert, gostou da postura da equipe na primeira rodada do torneio e espera evolução ainda maior no próximo desafio.

``Tivemos uma ótima estreia. Enfrentamos uma equipe (Novorizontino) que tem um alto investimento e nosso grupo foi inteligente e soube responder dentro de campo. Gostei também do equilíbrio emocional do nosso elenco, poderíamos até ter saído com a vitória. Mostramos ser um time que tem maturidade´´, disse o entusiasmado treinador.

O comandante do Sertãozinho definiu o time que entrará em campo em busca da primeira vitória na competição, mas evitar falar o nome dos titulares.

``A Matonense trocou de treinador (Luiz Carlos Ferreira pediu demissão e Edson Vieira já assumiu o cargo). Além disso, é uma equipe que também tem alto investimento. Eles têm boa base que vem do ano passado, quando foi campeão da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Mas vamos trabalhar para construir a vitória dentro de casa´´, finalizou.

Na tarde da última segunda-feira (3), os atletas que não foram utilizados na primeira rodada do torneio fizeram jogo treino em Ribeirão Preto, no estádio Francisco Palma Travassos, contra o Comercial. O Touro venceu a partida pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Robert.

Nenhum comentário: