quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tiago Real analisa estreia no Goiás

Após iniciar a pré-temporada do Palmeiras e, posteriormente, acertar seu empréstimo com o Goiás, o meia Tiago Real fez sua estreia em 2014. Na semana passada, o jogador encarou o Anapolina, na vitória por 2 a 1, enquanto na última segunda-feira (10/2), voltou a campo para vencer o Grêmio Anápolis, por 3 a 1.

``A estreia foi muito boa, dentro do esperado por se tratar de um primeiro jogo. Consegui dar minha parcela de contribuição para sairmos com a vitória e me senti bem a vontade dentro do campo´´, avaliou Tiago Real.

O meia ressaltou que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas que logo estará 100%.

``Treinando estou desde o começo do ano, mas o ritmo de treino é bem diferente do de jogo. Estou à disposição para ajudar. Sei que vou encontrar dificuldades por faltar esse ritmo, mas não existe outra forma de melhorar a não ser os próprios jogos´´, completou.

Com as duas vitórias, o Goiás se manteve na liderança. Porém, para Tiago Real, isso não quer dizer que a equipe possa relaxar.

``De maneira nenhuma. Esses jogos são sempre muito perigosos e quem acompanha futebol sabe disso. Temos muitos exemplos em todas rodadas dos campeonatos, time que está lá embaixo ganha do líder. Então é entrar respeitando o adversário, mas nos impondo, pois uma vitória nos deixa com boa vantagem para o segundo colocado´´, finalizou.





Fonte: Julia Abdul-Hak - Backstage Comunicação

Nenhum comentário: