quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Válber não é mais o treinador do Audax Rio

O técnico Válber não é mais o treinador da equipe do Audax Rio. Após início de Campeonato Carioca diferente do que se esperava, com campanha muito fraco de três empates e quatro derrotas, marcando apenas um gol, a direção do clube decidiu por trocar o comando da equipe. O substituto será outro nome conhecido no mundo da bola: Lopes Junior, filho do ex-treinador Antônio Lopes.

Antônio Lopes dos Santos Júnior começou sua carreira em 1996 no Botafogo-RJ como assistente dos juniores. Já teve passagem pela seleção brasileira como assistente e observador da equipe sub 17. Como auxiliar técnico, acompanhou por muito tempo o técnico Wanderlei Luxemburgo.

O Audax Rio será a sexta equipe profissional comandada por Lopes Junior, que já teve passagens pelo Bangu-RJ, Olaria-RJ, Coritiba, Iraty e CSA-AL. O treinador terá oito partidas para tirar o Audax da zona de rebaixamento.

Na manhã desta quarta-feira (12/2) o técnico foi apresentado ao elenco, onde já começou sua preparação para o confronto contra o Friburguense, no sábado (15).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Audax RJ

Nenhum comentário: