sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Zagueiro brasileiro encara Tevez pelo Italiano

O jogo entre Hellas Verona e Juventus, que acontecerá neste domingo (9/2), pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, marcará o encontro de dois jogadores que já se enfrentaram no Campeonato Brasileiro: o zagueiro brasileiro Rafael Marques e atacante argentino Tevez.

Em 2005, quando defendia o Botafogo, o zagueiro levou a melhor sobre o atacante, no Corinthians, por 3 a 1. Agora, na Itália, Rafael Marques tentará parar o melhor ataque da competição, com 54 gols.

Tevez e Arturo Vidal são as principais peças ofensivas da Juventus, com 11 gols cada. Para o brasileiro, o jogo será grande teste para o Verona.

``Conheço o Tevez desde os tempos em que ele atuou pelo Corinthians. É excelente jogador, muito rápido, habilidoso e com ótima finalização. Vamos ter que encurtar os espaços para não deixar ele ter tempo de pensar. Mas o time não é só ele. Não é por acaso que estão liderando a competição com boa vantagem para o segundo colocado. Mas estamos preparados para enfrentar qualquer time. Queremos sempre subir na tabela e não podemos escolher adversários. Eu gosto desse tipo de jogo. Espero levar a melhor sobre o Tevez, assim como em 2005´´, disse Rafael Marques.

O Hellas Verona é o quinto colocado na tabela de classificação, com 35 pontos (11 vitórias, dois empates e nove derrotas). Já a Juventus, lidera a competição, com 59 pontos (19 vitórias, dois empates e uma derrota).





Fonte: SMG

Nenhum comentário: