segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Zagueiro brasileiro se prepara para encarar líder Juventus no Italiano

O Hellas Verona, do zagueiro brasileiro Rafael Marques, ex-Atlético-MG, venceu no último domingo (2/2)  o Sassuolo Calcio, por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Manfredini, contra, e Luca Toni. Floro Flores descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Hellas Verona ocupa a quinta colocação da tabela de classificação com 35 pontos. A líder Juventus tem 56.

Para o zagueiro brasileiro Rafael Marques, a vitória teve sabor especial. Ele vinha ficando como opção no banco de reservas, mas jogou como titular pela segunda vez consecutiva este ano, já que havia atuado desde o início na última partida, contra a Roma.

``Aqui na Europa é normal não haver diferença entre titulares e reservas e acontece muito o rodízio entre os jogadores, de acordo com as necessidades e características do adversário. Mas todo jogador quer atuar e comigo não é diferente. Ainda mais sendo acostumado à cultura brasileira em que os times geralmente mantém as escalações de jogo para jogo.  Fiquei feliz por ter ajudado nessa importante vitória fora de casa. Para nossas pretensões na competição é fundamental nos mantermos entre os líderes´´, disse Rafael Marques.

O próximo jogo do Hellas Verona será dia 9, contra a Juventus.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: