sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Zagueiro do São Bernardo concilia futebol com faculdade de psicologia

Jogador de futebol vive sempre com a agenda lotada, com treinos, jogos, entrevistas, compromissos profissionais, familiares, entre outros. Porém, o zagueiro João Francisco, do São Bernardo, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, conseguiu conciliar tudo isso e iniciou neste ano o curso superior de psicologia, em uma faculdade na própria cidade onde o clube está sediado.

``Está sendo bem cansativo, mas eu acho muito importante ocupar meu tempo com algo que vai agregar na minha vida e na minha carreira. Embora seja difícil, vale muito a pena´´, destacou o jogador que está no São Bernardo desde Junho de 2013 e no ano passado foi campeão da Copa Paulista de Futebol, que garantiu o direito do clube disputar a Copa do brasil em 2014.

Aos 21 anos, foi a primeira oportunidade encontrada pelo zagueiro para iniciar os estudos em uma cidade onde também joga.

``Sempre tive vontade, mas por estar sempre mudando de time e cidade, nunca havia conseguido conciliar, agora está dando tudo certo´´, comemorou o atleta, que além do próprio Tigre do ABC, tem passagens por Paulista, Grêmio e Comercial, de Ribeirão Preto.

Animado com a boa fase que vive o São Bernardo, que ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo C, com dez pontos ganhos, o jogador acredita que a equipe ainda irá evoluir bastante.

``Estou bastante confiante de que vamos nos classificar e dar trabalho para os times grandes´´, completou João Francisco.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: