quinta-feira, 13 de março de 2014

ABEX promove primeiro encontro de futebol em 2014

A ABEX Futebol (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol) fará seu primeiro evento do ano de 2014 no dia 17 de março. O encontro acontece no Salão Nobre da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Rua Federação Paulista de Futebol, número 55.

O evento terá a presença de Paulo Sérgio de Castilho, membro da comissão de estudos jurídicos desportivos do Ministério do Esporte e Presidente da Comissão Especial de Estudos no âmbito do Ministério do Esporte, para apresentar projeto de regulamentação da Lei 10671/03, que dispõe sobre o Estatuto de Defesa dos Torcedores.

Os participantes contarão também com a presença de Luiz Roberto Martins Castro, especialista em Administração para Profissionais do Esporte pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Máster em Direito Desportivo pela Universidade de Lérida, Espanha; Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da PGA do Brasil e Auditor da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol.

Cronograma do evento:

08h45 - Credenciamento dos Participantes;

09h15 - Aula presencial do II Curso de Gestão Técnica do Futebol Universidade do Futebol/ABEX – 1ª parte;

10h45 - Aula presencial do II Curso de Gestão Técnica do Futebol Universidade do Futebol/ABEX – 2ª parte;

13h00 - Intervalo para almoço;

14h30 - Apresentação da Ponnta Sport & Business Softwares de Gestão para o Futebol (Sr. Carlos Brazil);

15h45 - Debate sobre o momento atual da relação Clubes de Futebol x Torcidas Organizadas, com os debatedores Paulo Sérgio de Castilho e Luiz Roberto Martins Castro.

16h30 - Perguntas aos debatedores;

17h00 - Discussão sobre a regionalização do acordo dos clubes no que diz respeito ao direito da indenização sobre a formação (Sr. Fabio Barrozo);

18h00 - Assuntos Gerais.

18h30 - Encerramento.

19h00 – Reunião da diretoria da ABEX.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: