domingo, 2 de março de 2014

Alemão festeja aniversário com vitória da Ponte

A Ponte Preta voltou a zona de classificação do Campeonato Paulista. E faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, a vaga nas quartas de final só depende do seu futebol. O motivo foi a vitória por 2 a 1 em cima do desesperado Oeste, sábado (1/3), no estádio Moisés Lucarelli. Melhor para o atacante Alemão, autor de um dos gols, que festeja neste domingo (2) o seu aniversário.

Ademir colocou a Macaca na frente do placar logo no início do primeiro tempo. Mas Jeferson Paulista deixou tudo igual. Na etapa final, Alemão marcou seu quinto gol no Campeonato Paulista em cobrança de pênalti.

``Fico muito feliz em ajudar a Ponte Preta, principalmente quando vencemos. Esse gol de número cinco tem saber especial porque veio em uma data especial. Comemoro meu aniversário neste domingo e meu presente chegou adiantado´´, disse Alemão.

Agora, no Grupo C, o líder Santos está disparado com 26 pontos e praticamente classificado. A Ponte, com 21 pontos, é a segunda colocada. O São Bernardo, com 18 ainda sonha.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: