quarta-feira, 19 de março de 2014

Barueri desafia Ferroviária, em Araraquara, para escapar do rebaixamento

O pensamento do técnico Kleiton Lima é que o Grêmio Barueri mantenha o desempenho dos últimos dois jogos para poder atuar em igualdade de condições diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (19/3), às 20 horas, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Precisamos somar pontos para fugir da zona do rebaixamento, a popular Abelha sabe que terá adversário conceituado pela frente, que ainda sonha com o acesso.

``O jogo vai ser duro, uma vez que enfrentaremos equipe que conta com jogadores experimentados, que está buscando se aproximar da zona de classificação e que sempre atua bem dentro de casa. Por outro lado, o nosso time está em crescimento e os jogadores estão mais familiarizados com o esquema tático que venho adotando. Também temos procurado trabalhar nas correções para que possamos minimizar os erros ao longo das partidas´´, explica o jovem treinador.

Na última vez que esteve em campo, o Barueri derrotou a Itapirense, atuando em casa, por 1 a 0. Antes disso, a Abelha empatou com o Goianésia, fora de casa, por 1 a 1, na estreia na Copa do Brasil 2014.

Já a Ferroviária bateu o Rio Branco, mesmo jogando distante de sua torcida, por 2 a 0.

Na classificação geral, a Ferroviária aparece no nono lugar, com 19 pontos, em 13 jogos realizados (5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas). Já o Barueri ocupa a 18ª colocação, com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e 9 derrotas).

``A nossa luta continua para fugir da zona do rebaixamento, por isso, a nossa meta é fazer um grande jogo, mostrando evolução, mesmo sabendo das dificuldades que teremos pela frente´´, finaliza Kleiton Lima.





Fonte: Ase

Nenhum comentário: