domingo, 16 de março de 2014

Barueri vence Itapirense e segue tentando escapar do rebaixamento

O técnico Kleiton Lima enalteceu a aplicação tática e a entrega dos jogadores do Grêmio Barueri na vitória sobre a Itapirense por 1 a 0, no último sábado (15/3), na Arena Barueri, Grande São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com este resultado, o Abelha segue vivo na luta para sair da zona do rebaixamento.

Para Kleiton Lima, o Barueri fez grande primeiro tempo diante da Itapirense, abrindo o marcador, através do lateral Ferro, aos 39 minutos.

``O primeiro tempo foi dominado pelo nosso time e poderíamos ter feito mais gols, já que tivemos vários lances ofensivos e acabamos pecando no último passe ou na finalização. No segundo, até pelo desgaste provocado pela viagem e pelo jogo em Goiás, válido pela Copa do Brasil, na quarta-feira, não conseguimos manter o mesmo ritmo e jogamos marcando forte para explorar o contra-ataque e ainda assim tivemos a chance de ampliar, mesmo com a Itapirense criando algumas oportunidades´´, comenta Kleiton Lima.

O treinador entende que a vitória foi mais importante por causa da situação na tabela de classificação.

``Não posso deixar de falar sobre a entrega dos jogadores que venceram o desgaste e lutaram bastante pelo resultado positivo, colocando em prática o que foi trabalhado nos treinos, assimilando cada vez mais a nossa proposta de trabalho e o padrão tático implantado na equipe. Mas a nossa luta continua e temos que manter o mesmo foco para sair desta situação incomoda na Segunda Divisão´´, acrescenta o treinador.

Com a vitória, o Barueri chegou aos 10 pontos em 13 jogos realizados (3 vitórias, 1 empate e 9 derrotas), ocupando a 18ª colocação na classificação geral. Já o próximo desafio dos comandos de Kleiton Lima será contra a Ferroviária, na quarta-feira (19), às 20 horas, em Araraquara, pela 14ª rodada da competição.

``Vamos seguir trabalhando forte, buscando corrigir os erros para manter o quadro evolutivo, para que possamos fazer bons jogos e lutar pelos resultados que precisamos para sair da zona do rebaixamento´´, finaliza Kleiton Lima.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: