terça-feira, 4 de março de 2014

Brasileiro marca e Al Ahli está na semifinal da Copa dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli FC, do atacante brasileiro Ciel, consolidou sua classificação a semifinal da Copa dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014 ao empatar com o Al Shabab, na segunda-feira (3/3), por 1 a 1, em partida válida pela sétima rodada da fase inicial, disputada no Al-Rashid Stadium, em Dubai (UAE). Com este resultado, o Al Ahli garantiu a segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos, em seis jogos realizados (três vitórias, dois empates e uma derrota), atrás do Al Dhafra, que somou 15 pontos.

O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes procurando o gol. Com esse panorama, o Al Shabab saiu na frente, aos três minutos da etapa complementar, com Omar Ali. O empate aconteceu nos acréscimos, especificamente aos 46 minutos, através do brasileiro Ciel.

``Estou muito feliz por ajudar a equipe neste importante empate, já que atingimos o nosso objetivo e chegamos a semifinal da Copa dos Emirados Árabes Unidos, mantendo o bom momento da equipe´´, comentou Ciel, que vive fase sensacional na temporada.

``O meu gol saiu nos acréscimos do segundo tempo, numa jogada em que o nosso zagueiro, que estava no meio de campo, tocou a bola para mim na direita, aí eu cortei para o meio, avancei e bati. A bola quicou no chão, tocou na trave e entrou´´, descreveu Ciel.

Na semifinal da Copa dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014, o Al Ahli FC vai encarar o Al Sharjah, que ficou com a primeira colocação do Grupo A. No outro duelo, o Al Dhafra, primeiro colocado do Grupo B, enfrenta o Al Jazira, segundo colocado do Grupo A.

Já o próximo compromisso do time de Ciel será contra o Al Sadd SC (Qatar), no dia 12 de março (quarta-feira), às 13h15 (de Brasília), no Al-Rashid Stadium, em Dubai (UAE), pela segunda rodada da Copa dos Campeões da Ásia – 2014.





Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: