sábado, 15 de março de 2014

Ciel marca e Al Ahli chega a final da Copa dos Emirados Árabes

A atacante Ciel foi o grande nome do Al Ahli na vitória, por 1 a 0, sobre o Al Sharjah, ocorrida neste sábado (15/3), no Al-Sharjah Stadium, na cidade de Sharjah (UAE), em confronto válido pela semifinal da Copa dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014. O brasileiro, que aparecia como dúvida para o jogo, devido a contusão sofrida na partida anterior, realizou tratamento intensivo e ficou como opção no banco de reservas, entrando em campo na etapa complementar e fazendo o gol da vitória.

``Foi uma semana complicada, com a dúvida se eu iria ou não jogar, mas graças a Deus correu tudo certo e consegui, mesmo não estando 100%, entrar no segundo tempo e ajudar o time a vencer esta importante partida, que nos leva a decisão. O grupo foi bastante guerreiro e lutou o tempo todo´´, comenta Ciel, que marcou o gol da vitória, já nos acréscimos.

``O meu gol saiu de uma jogada que o Luís Jiménez (chileno) recebeu na parte direita do ataque e eu corri pelo lado esquerdo. Ele lançou na diagonal, aí eu entrei e bati da entrada da área, de chapa, no alto, tirando do goleiro´´, descreve Ciel, que se emocionou bastante depois de marcar, chegando a chorar.

Na grande final da Copa dos Emirados Árabes Unidos – 2013/2014, o Al Ahli vai encarar o A Jazira, no dia 18 de abril (sexta-feira), ainda sem local e horário definidos. Já o próximo desafio do time do brasileiro Ciel será contra o Sepahan, na quarta-feira (19), às 12h30 (de Brasília), no Folād Shahr Stadium, em Esfahan, no Irã.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: