segunda-feira, 17 de março de 2014

Coelho aceita papel de zebra contra o Galo na semifinal do Mineiro

Depois de lutar por algumas rodadas para permanecer na elite do futebol mineiro, o América, o popular Coelho, conquistou no último domingo (16/3) uma heroica classificação para as semifinais do campeonato estadual ao vencer, de virada, a Caldense pelo placar de 2 a 1.

Um dos reforços contratados pelo Coelho na reta final da competição, o atacante Ricardinho vibrou com a classificação e fez questão de exaltar a raça da equipe durante o confronto decisivo.

``Eu havia comentado durante a semana que se vencêssemos o Boa Esporte iríamos com tudo para cima da Caldense e foi o que aconteceu. O grupo mostrou determinação muito grande do início ao fim da partida. Mesmo sofrendo o gol a equipe não se deixou abalar e foi buscar o resultado´´, analisou.

Com cinco jogos disputados pelo Coelho, Ricardinho fez contra a Caldense a sua segunda partida como titular, permanecendo em campo durante os 90 minutos.

``Estava me preparando para esse momento. Vinha entrando bem no decorrer das partidas e domingo o treinador optou pela minha escalação desde o início. Temos um grupo forte e com muitas opções. Claro que quero permanecer na equipe e vou dar sempre o meu melhor durante os treinamentos para não sair mais´´, destacou o atacante, que ainda não sabe o que é derrota com a camisa do América.

Sobre o confronto contra o Atlético-MG, o tradicional Galo, válido pela fase semifinal, Ricardinho sabe que não será tarefa fácil, mas garante muito empenho em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro.

``O Atlético é uma equipe que dispensa comentários. Vem fazendo grandes temporadas nos últimos anos. Temos consciência do nível de dificuldade que enfrentaremos, mas confiamos no nosso potencial. Temos condições de surpreender e vamos lutar para que isso aconteça´´, finalizou.




Fonte e foto: AV