quinta-feira, 6 de março de 2014

Comercial precisa de pontos no clássico para seguir fora da zona do rebaixamento


A vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, na última quarta-feira (5/3), em casa, tirou o Comercial da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. E para se manter longe do Z-4, o volante Levi Silva quer a vitória sobre o rival Botafogo, mesmo jogando na casa do adversário, neste sábado (8), às 18h30, em seu primeiro Come-Fogo da carreira.

``Clássico é clássico e ninguém discute. Mas todos eles possuem suas armadilhas e precisamos ficar extremamente atentos, principalmente porque não podemos sequer pensar em perder pontos nesta reta de chagada. Precisamos justificar o bom resultado conquistado contra o Ituano”, disse Levi Silva.

Mesmo com a necessidade do resultado, já que o maior rival, o Botafogo, praticamente está com um pé na próxima fase, Silva destacou o momento das equipes na competição. Segundo o volante do Bafo, as duas equipes podem proporcionar grande partida pelas necessidades de ambas.

``Será jogo muito interessante. Precisamos vencer para permanecer fora da zona do rebaixamento e o Botafogo para ratificar a classificação à próxima fase. Esses são ingredientes que podem fazer desse clássico uma das melhores partidas do Campeonato Paulista´´, projetou.

Na terceira colocação do grupo A do Campeonato Paulista com 11 pontos em 12 jogos, o Comercial faz o clássico da cidade de Ribeirão Preto neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, diante do Botafogo, líder do grupo B com 25 pontos, pela 13ª rodada.






Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: