quinta-feira, 13 de março de 2014

Diego Palhinha rescinde contrato com Sorocaba

O meia Diego Palhinha, em comum acordo com a diretoria do Atlético de Sorocaba (veja mascote ao lado), acertou na noite da última quarta-feira (12/3), o desligamento da equipe. O jogador, ao longo do Campeonato Paulista, foi pouco aproveitado e preferiu deixar o clube em busca de outra oportunidade.

``Estou deixando o Atlético Sorocaba para buscar novos desafios na minha carreira, mas quero agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. A minha saída foi feita de formal amigável´´, disse Diego Palhinha.

No Campeonato Paulista, o Atlético de Sorocaba ocupa a quinta colocação do Grupo A, com 10 pontos. Porém, na tabela de classificação geral, a equipe está na vexatória 18ª posição com 10 pontos em 13 rodadas e na zona do rebaixamento.

Faltando duas rodadas para o encerramento do Paulistão, o Atlético Sorocaba já não depende apenas do próprio futebol para se manter no grupo de elite do futebol paulista em 2015. Além de vencer o XV de Piracicaba, neste sábado (15), às 18h30, em casa; e o Corinthians, no Pacaembu, na última rodada, torce ainda por tropeços dos concorrentes.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: