sexta-feira, 7 de março de 2014

Guarani desafia líder São Bento para entrar no G-4 da Segunda Divisão

O Guarani enfrentará o adversário mais difícil em sua incessante luta para entrar no G-4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Ocupando a sexta colocação com 19 pontos, o Bugre desafia o líder São Bento, com 23 pontos, neste sábado (8/3), às 16 horas, em Sorocaba, pela 12ª rodada.

Vale lembrar que a Segunda Divisão será disputada em pontos corridos. Após 19 rodadas, os quatro primeiros colocados garantirão o acesso à Primeira Divisão em 2015, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3).

Para o lateral Jefferson, o bom ambiente que reina no Guarani pode ser o diferencial em Sorocaba.

``Estamos bem entrosados e isso nos dá mais confiança em campo. Todos os jogadores estão bem e o que importa é que conseguimos transmitir esse ambiente para os jogos´´, disse.

Jefferson sabe que é proibido tropeçar na reta final da competição.

``Precisamos vencer para retornarmos ao G-4, que é o nosso lugar. Ainda temos bastante jogos pela frente, mas não podemos vacilar porque é uma competição muito acirrada. Quanto mais pontos perdermos, pior será lá na frente´´, analisou.

O técnico Márcio Fernandes respeita o adversário, mas também está confiante.

``O time está bem e talvez teremos o Fabinho como desfalque , mas ainda não temos certeza dessa baixa. Trabalhamos bastante e queremos recuperar nossa vaga no G-4´´, disse.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: