sexta-feira, 7 de março de 2014

Kleiton Lima aposta em evolução do desesperado Barueri

O técnico Kleiton Lima está animado para o seu segundo compromisso no comando do Grêmio Barueri. O time da Grande São Paulo encara o Velo Clube, neste sábado (8/3), às 19 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Ocupando a incomoda 18ª colocação na classificação geral com apenas sete pontos, o Barueri precisa da vitória para iniciar uma arrancada e fugir da zona da degola. O Velo também está em situação desesperadora, na 16ª colocação com 12 pontos, próximo da zona do rebaixamento.

``Fizemos bons treinos ao longo da semana e creio que o elenco tenha assimilado o que eu procurei passar, com relação a minha filosofia de trabalho e a forma como quero a equipe atuando contra o Velo Clube. Pude constatar evoluções ao longo da semana e, por conta disso, a perspectiva é de fazer bom jogo, lutando pelo resultado positivo, já que vamos encarar time que esteve na parte de cima da tabela e agora deu uma caída vai querer vencer jogando em casa´´, comenta Lima, relatando a dificuldade do confronto.

``Estamos remontando a equipe em meio ao campeonato, procurando dar padrão para que possamos fazer boas apresentações e sair da zona do rebaixamento. Não será tarefa fácil, mas estou confiante com a resposta dada pelo grupo ao longo dos treinamentos da semana´´, acrescenta Kleiton.

No último jogo, o Barueri foi superado pelo São Caetano por 2 a 0, em casa. Já o Velo empatou com o Batatais em 0 a 0, em Rio Claro.




Foto e fonte: ASE

Nenhum comentário: