sábado, 15 de março de 2014

Kleiton Lima cobra evolução do Barueri diante da Itapirense

O técnico Kleiton Lima acredita que o elenco do Grêmio Barueri vai mostrar evolução no duelo contra o Itapirense, neste sábado (15/3), às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O time da casa precisa do resultado positivo para iniciar arrancada e somar pontos para fugir da zona do rebaixamento.

``Fizemos um excelente jogo em Goianésia (empate por 2 a 2 ) e só não vencemos graças a uma penalidade inexistente marcada pela arbitragem nos minutos finais. Neste jogo da Copa do Brasil, o elenco mostrou evolução e uma entrega muito grande, atuando dentro do padrão que estamos implantando na equipe e usando aquilo que foi trabalho nos treinamentos´´, explica Kleiton Lima.

``O que nós objetivamos agora é a sequencia do quadro evolutivo, com o grupo absorvendo cada vez mais o estilo de jogo que estou implantando e colocando em prática o que temos trabalhado no dia-a-dia. Se conseguirmos repetir a atuação que tivemos na última partida, as chances de sair com os três pontos aumentam bastante´´, acrescenta o comandante do Barueri.

O treinador do Barueri está preocupado com o desgaste excessivo sofrido pelo elenco, não só no duelo contra o Goianésia, como também pela viagem desgastante de ida e de volta.

``Não defini a equipe, pois estou aguardando um parecer do departamento médico, já que boa parte do elenco ficou bastante desgastada e alguns atletas se queixaram de dores. Por isso, tenho que aguardar a evolução para saber quem estará liberado e quem estará vetado´´, explica o treinador.

O Barueri, que perdeu para o Velo Clube em seu último jogo na A-2, ocupa o 18ª lugar com sete pontos em 12 jogos (duas vitórias, três empates e nove derrotas). Já a Itapirense, que perdeu para o Marília na rodada passada, aparece na 12ª colocação, com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates e seis derrotas).





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: