quinta-feira, 13 de março de 2014

Kleiton Lima elogia desempenho do Barueri em sua estreia na Copa do Brasil

O técnico Kleiton Lima ficou contente com o rendimento do Grêmio Barueri no empate por 2 a 2 com o Goianésia, na quarta-feira (12/3), no estádio Waldeir de Oliveira, na cidade de Goianésia (GO), pela primeira fase da Copa do Brasil. Apesar disso, o treinador lamentou o resultado de porquea equipe esteve melhor que o adversário em grande parte do jogo e também pelo pênalti anotado pela arbitragem ao rival, que resultou no gol de empate.

``Iniciamos muito bem o jogo e mantivemos bom rendimento até os 20 minutos, quando caímos e o Goianésia cresceu, conseguindo roubar algumas bolas e criou oportunidades até sair na frente. No segundo tempo, fiz modificação tática, adiantando a marcação, especialmente no Romerito, responsável pela criação, e compactando mais a equipe, com o meio-de-campo se aproximando do ataque, e isso surtiu o efeito esperado´´, analisou Kleiton Lima.

O treinador ficou satisfeito com a virada do Barueri, fora de casa, mas inconformado com o pênalti marcado contra a sua equipe.

``O nosso time fez grande segundo tempo e conseguiu a virada. Só não saímos com a vitória graças ao pênalti inexistente marcado pela arbitragem, com a bola tocando na barriga e não na mão do nosso zagueiro. Mas o Barueri foi muito aplicado em campo, colocando em prática o que havia feito nos treinos e vencendo o desgaste e atuando bem. Tenho certeza que com a sequencia do trabalho a evolução seguirá acontecendo, mesmo com as dificuldades que temos enfrentado para dar padrão ao time´´, acrescentou o treinador.

Os gols foram marcados por Alex Maranhão, de falta, aos nove minutos, e Iago, aos 36 minutos, ambos na etapa complementar. André Beleza, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Nonato, de pênalti, aos 43 minutos da etapa complementar, fizeram os gols do Goianésia.

O próximo compromisso do Barueri será contra o Itapirense, sábado (15), às 18h30, na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A equipe precisa somar pontos desesperadamente para tentar evitar o rebaixamento à Terceira Divisão (Série A-3).

Já a partida de volta da Copa do Brasil está agendada para o dia 9 de abril (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília), também em Barueri.






Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: