segunda-feira, 10 de março de 2014

Lateral brasileiro comemora primeiro gol pelo Galatasaray

Menos de dois meses depois de desembarcar na Turquia, Alex Telles mostra desenvoltura com seus companheiros, adaptação ao país e ao futebol europeu. O gol marcado na goleada sobre o Akhisar Belediye por 6 a 1, no Campeonato Turco, era o que faltava para ele coroar seu início no Velho Continente.

Para o lateral-esquerdo e camisa 15 do Galatasaray é a certeza de que o trabalho desenvolvido no clube está no caminho certo.

``Desde que cheguei na Turquia venho me dedicando ainda mais nos trabalhos no clube, treinos físicos e técnicos e na parte tática, quanto fora dos gramados. Sempre que posso, vou às ruas, encontro os torcedores e acabo aprendendo um pouco do idioma e dos costumes do país. Isso está fazendo a diferença nestes primeiros dias na Europa. O gol foi consequência de todo o carinho que venho recebendo e do profissionalismo com que fui recebido no clube´´, enfatizou o brasileiro.

O gol marcado por Alex Telles, o segundo de seu time na partida, mostrou a equipe veloz no contra-ataque e com qualidade no acabamento das jogadas. Segundo o atleta, esse é um pedido do técnico Roberto Mancini, que cobra muito nos treinamentos o toque de bola rápido e o deslocamento em direção ao gol.

``Treinamos em alta intensidade sempre. O Roberto Mancini, que foi jogador diferenciado em sua época, sempre pede que tenhamos inteligência e agressividade com a posse de bola. É o que estamos fazendo e foi assim que construímos o resultado no último jogo. Também preciso destacar o passe perfeito do Sneijder. Tenho certeza de que foi o primeiro de muitos que estão por vir na minha história no Galatasaray. Vim para o clube para realizar grande trabalho e marcar meu nome com títulos´´, disse o lateral.

Na próxima rodada, o time de Alex Telles enfrenta o Kardemir Karabukspor, sexta-feira (14/3), fora de casa. Faltando 12 rodadas para o fim da competição, os “Leões”, como é conhecido o Galatasaray, estão com 48 pontos na tabela de classificação, apenas quatro atrás do líder Fenerbahce.





Fonte e foto: Trato Assessoria

Nenhum comentário: