sábado, 8 de março de 2014

Linense luta para se livrar do rebaixamento

A campanha do Linense no Campeonato Paulista de 2014 é decepcionante. Tanto que o técnico Bruno Quadros foi demitido e chegou Roberto Fonseca, que em sua estreia apanhou do Corinthians, dentro de casa, por 4 a 0.

Com tantos tropeços, em especial dentro de casa, o Linense é o quarto colocado no Grupo A com 10 pontos. Porém, na classificação geral do Paulistão, o Elefante da Noroeste está somente na 17ª colocação e na zona do rebaixamento.

Visando o próximo confronto, que acontecerá somente na terça-feira (11/3), contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, na cidade de Piracicaba, pela 13ª e antepenúltima rodada da fase inicial do Paulistão, o Linense treinou nesta manhã de sábado (8) na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.

Roberto Fonseca e os jogadores do Linense sabem que para o Linense a vitória interessa fora de casa.

``É jogo difícil, em que vamos precisar de bastante paciência. É o principal jogo das nossas vidas e temos de entrar em campo com esse pensamento. Buscamos resultado muito importante para nós. Vamos atrás desses três pontos, para sair dessa situação que nos encontramos. A nossa vitória e os consequentes três pontos, são os primeiros passos para sair desta situação´´, comentou o zagueiro Rodrigo Arroz.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: