quinta-feira, 13 de março de 2014

Medina analisa jogo de vida ou morte do Guarani contra Red Bull Brasil

Titular no empate sem gols jogando fora de casa na última rodada contra o São Bento, o lateral-direito Medina teve bom desempenho e poderá ser mantido na equipe pelo treinador Márcio Fernandes para o confronto decisivo do próximo sábado (15), em Paulínia, contra o Red Bull Brasil, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). As duas equipes lutam pelo acesso ao grupo de elite.

O Red Bull Brasil, desde o início da competição, segue no G-4 da Série A-3 com 23 pontos em 12 jogos. Já o Guarani tenta retornar a zona de classificação e soma 20 pontos, na sexta colocação.

Ciente da importância da partida, Medina garante estar com muita vontade de entrar em campo no duelo contra o Touro.

``Gosto muito de jogar esse tipo de partida. Você tem que ter concentração do primeiro ao último minuto. Será um jogo fundamental para a conquista do nosso objetivo, e caso o treinador opte pela minha permanência, vou dar o meu máximo para sairmos de campo com um resultado positivo´´, destacou.

Invicto há quatro jogos e próximo do G-4, Medina acredita que uma vitória sobre o Red Bull dará moral para a equipe entrar na reta final da competição com força total em busca do acesso.

``Ainda restam sete jogos para terminar o campeonato e tenho certeza que estaremos na briga até a última rodada. Poderemos dar passo muito importante com resultado positivo sobre o Red Bull´´, afirmou Medina, que esteve em campo em oito partidas, sendo cinco como titular, neste Campeonato Paulista da Série A-2.






Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: