segunda-feira, 10 de março de 2014

Montillo enfrenta time de Diego Forlán na Liga dos Campeões da Ásia

Em sua segunda partida pela Liga dos Campeões da Ásia, Montillo defenderá o Shandong Luneng, da China, nesta terça-feira (11/3), na partida contra o Cerezo Osaka, do Japão, do uruguaio Diego Forlán, ex-Internacional, no Nagai Stadium, pela segunda rodada da competição mais importante do continente.

O ex-jogador do Santos elogiou o adversário e falou sobre a experiência de jogar pela primeira vez a competição mais importante do continente.

``É uma sensação única ter a oportunidade de jogar uma competição tão importante. Além dos maiores clubes da Ásia, temos a chance de jogar contra os melhores jogadores. Vamos enfrentar um adversário forte e que possui atletas de categoria. Espero que o nosso time consiga impor o seu ritmo de jogo. Se conseguirmos, ficaremos mais perto da vitória´´, disse.

Com um gol com a camisa do Shandong Luneng, Montillo teve participação decisiva no gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Buriram United, da Tailândia, na rodada de abertura da Liga dos Campeões da Ásia.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: