domingo, 16 de março de 2014

Nunes marca duas vezes e ainda acredita no acesso do Santo André

O atacante Nunes, autor de dois dos três gols do Santo André (veja mascote ao lado), na vitória por 3 a 1 diante do lanterninha São José, no último sábado (15/3), pela 13ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, no estádio Bruno José Daniel, está animado com o crescimento de produção da equipe. Para ele, se o time continuar assim tem tudo para garantir o acesso, embora ainda esteja fora do G-4.

``Foi um jogo muito bom e fico feliz em estar ajudando minha equipe à permanecer na disputa pelo acesso à Série A do Paulista. Nossa campanha está boa, sabemos que podemos melhorar em algumas coisas, mas aos poucos acertamos tudo´´, disse Nunes.

O Santo André, que soma 20 pontos e assumiu a oitava colocação, entra em campo novamente na quarta-feira (19), às 20h30, diante do Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Jonas havia aberto o placar antes dos gols de Nunes, enquanto Anderson Ligeiro fez o de honra da Águia do Vale do Paraíba.

Ficha técnica

Santo André
Saulo; Angelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael (Cacá); Felipe Alves (Alisson), Nunes e Muller Fernandes (Lucas Gomes)
Técnico: Vilson Tadei

São José
Ramon; Dé Bahia, Rodrigão, André Felipe e Willian; Leandro Makelele (Fernandinho), Dinho Souza, Gabriel (Murilo) e Anderson Ligeiro; Luan e Diego Sena (Glauco).
Técnico: Jura.

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Gustavo Chacon Moreno;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Local: Bruno José Daniel, em Santo André;
Gols: Jonas, aos 21’, do 2º tempo, Nunes, aos 26’ e aos 28’, do 2º tempo (SAD); Anderson Ligeiro, aos 41’, do 2º tempo (SAJ).

Público pagante: 980.
Renda: 10.640,00.








Fontes: Tuddo e Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: