quarta-feira, 5 de março de 2014

Oeste quer rebaixar Paulista e seguir lutando contra rebaixamento

O Oeste, de Itápolis, vive situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Com apenas cinco pontos em 11 rodadas, a equipe está na zona do rebaixamento e muito próxima da Segunda Divisão (Série A-2). A reação precisa ser imediata faltando quatro rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

E para dar a volta por cima, o Oeste, do volante João Denoni, emprestado pelo Palmeiras, confia no retorno ao estádio dos Amaros, em Itápolis. O popular Rubrão encara o lanterna e quase rebaixado Paulista, nesta quarta-feira (5/3), às 17 horas, pela 12ª rodada do estadual.

``Somente a vitória nos interessa. Temos que voltar a vencer e aumentarmos nossa pontuação. Não será jogo fácil, pois as duas equipes precisam da vitória. Então, vamos com força máxima para conquistar os três pontos´´, projetou João Denoni.

O Oeste volta a jogar em casa depois de ter o estádio dos Amaros interditado por falta de laudo do Corpo de Bombeiros.

``Mandamos jogos em outras cidades e ficamos longe dos nossos torcedores. Agora voltaremos a atuar em nossa casa e esperamos o total apoio da torcida´´, completou o garoto revelado nas categorias de base do Palmeiras.

Pelo grupo D, o Oeste é o lanterna do Grupo D com apenas cinco pontos. O Paulista, com míseros dois pontos no grupo C e ainda sem vencer, pode ser rebaixado matematicamente em caso de nova derrota.

As duas equipes estão na zona do rebaixamento.








Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: