terça-feira, 18 de março de 2014

Paysandu joga pelo empate contra Remo por vaga na final da Copa Verde

O Paysandu chega em vantagem para a segunda partida da semifinal da Copa Verde. Depois da vitória no primeiro confronto diante de seu tradicional adversário, o Remo, por 1 a 0, o Papão agora pode empatar o segundo duelo que estará classificado à final da competição.

Com defesas seguras, que garantiram o resultado para o time da Curuzú, o goleiro Matheus ressaltou a seriedade com que o clube vai encarar mais uma decisão na temporada.

``Fizemos jogo equilibrado e tivemos tranquilidade e eficiência para construir o resultado a nosso favor. Agora, teremos a vantagem do empate, mas sabemos que isso é algo muito pequeno. Precisaremos ter o mesmo empenho da primeira partida para, ao final dos 90 minutos, garantirmos a vaga na final da Copa Verde. O Paysandu vem forte para a sequência da competição e do ano´´, destacou o goleiro.

Nesta quarta-feira (19/3), o Papão terá pela frente a equipe do Paragominas, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Com quatro pontos conquistados, o clube bicolor é o vice-líder na fase, atrás apenas do São Francisco. Mesmo com mais um clássico no próximo domingo (23/3), Matheus garante que o estadual segue sendo uma conquista importante a ser buscada pelo elenco.

``No Paysandu não temos essa história de time reserva ou titular. Todos que estão no clube têm totais condições da atuar e manter os padrões técnico e tático do time. E é com esse pensamento que vamos entrar em campo contra o Paragominas, pelo Parazão, que é competição desejada por todos no clube. No futebol, o jogo seguinte deve ser sempre a prioridade´´, enfatizou o camisa 1.

Natural da cidade do Alegrete, interior do Rio Grande do Sul, Matheus teve toda a sua formação no futebol nas categorias de base do Grêmio, onde permaneceu por 11 anos. Tendo como ídolo o goleiro Casillas, do Real Madrid, aos 24 anos, ele é o titular do gol do Paysandu desde o início da temporada.




Foto: site oficial Paysandu
Fonte: Trato

Nenhum comentário: