terça-feira, 4 de março de 2014

Penapolense tem vários desfalques para encarar XV

Além de tentar manter a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, que briga palmo a palmo com o São Paulo, o Penapolense segue na luta pela classificação, pelo segundo ano consecutivo, para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe de Penápolis, comandada pelo técnico Narciso, terá muito desfalques para a próxima rodada.

Na partida contra o desesperado XV de Piracicaba, que luta para escapar do rebaixamento, nesta quinta-feira (6/3), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, Narciso não poderá contar com quatro jogadores. Os zagueiros Jaílton e Gualberto estão machucados. Já o meia Washington e o atacante Douglas Tanque cumprirão suspensão automática.

``Nosso objetivo é conquistar os três pontos para garantir a classificação antecipada para a próxima fase e continuarmos vivo para buscar uma vaga na Série D do Brasileiro. Estamos muito focados nisso´´, disse o gerente de futebol Paulo de Carvalho.

O Penapolense é o líder do grupo A com os mesmos 18 pontos do São Paulo, mas vantagem no número de vitórias. O XV de Piracicaba é o quinto do grupo B, com 11 pontos, e quer se afastar da zona do rebaixamento.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: