terça-feira, 4 de março de 2014

Ponte tem mudança na zaga para enfrentar Bragantino

Quando a Ponte Preta entrar em campo nesta quarta-feira (5/3) para enfrentar o Bragantino, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, a sua defesa será composta por uma dupla de zaga diferente. Com a expulsão de César diante do Oeste, Diego Sacoman terá novo parceiro na função.

``Eu e o César estamos jogando juntos desde o ano passado e temos bom entrosamento. Independente de quem entrar, seja o Raphael Silva ou o Gabriel, vamos dar toda tranquilidade para poder fazer grande jogo e ajudar a Ponte Preta´´, afirmou Sacoman.

O camisa 4 da Macaca fala sobre o que espera do Bragantino, que vem de uma derrota elástica para o Santos (5 a 0).

``Quando você vem de goleada, ainda mais jogando em casa diante da torcida, você quer dar a volta por cima e provar seu valor. Só a vitória pode trazer a confiança e a torcida de volta para seu lado. Vamos encontrar jogo muito difícil, o Bragantino sempre dificultou a nossa vida lá e não vai ser diferente agora´´, disse Diego Sacoman.


Para o zagueiro da Ponte, a briga pela classificação vai se estender até o final da primeira fase do Campeonato Paulista.

``O Vadão e o Vendite (estatístico da Ponte) passaram para nós que, em princípio, o ideal para se classificar seriam 25 pontos. Porém, como o São Bernardo está muito colado, eu creio que vai passar um pouco disso e essa briga, ponto a ponto, vai até o final´´, justificou Sacoman.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: