quarta-feira, 19 de março de 2014

Red Bull Brasil e a saga dos confrontos diretos

Parece até nome de livro ou de filme épico: Red Bull Brasil e a saga dos confrontos diretos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas essa é a realidade do Toro Loko. A partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira (18/3), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será a terceira decisão da equipe, que enfrentou Capivariano e Guarani nas últimas duas rodadas.

Na linguagem do futebol, a partida seria encarada como aquela que vale seis pontos. Isso porque a diferença entre as duas equipes é de apenas um ponto e duas posições na tabela. Enquanto o Red Bull Brasil ocupa a quinta posição, com 24, o Mirassol é o terceiro colocado.

Mesmo ciente da situação, o técnico Mauricio Babieri prefere não rotular o confronto, e sim priorizar o foco da equipe.

``Eu prefiro seguir na linha de que a partida vale três pontos. A nossa expectativa é a de vencer, vamos jogar em casa e temos totais condições de conseguir isso´´, afirmou.

Para esta quarta-feira, no entanto, o comandante espera não repetir as fortes emoções do último duelo contra o Guarani, quando o Red Bull perdia por 2 x 0 e conseguiu o empate no segundo tempo.

``A última partida serviu para manter a nossa confiança alta, para sabermos que podemos reverter resultados ruins e sair de situações difíceis. Agora, espero que dessa vez o jogo seja diferente e que a nossa equipe consiga sair com a vitória´´, finalizou o treinador.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: