sexta-feira, 14 de março de 2014

Red Bull Brasil encara decisão contra Guarani

Como bem disse o capitão Fabiano Eller (foto) ao final da partida contra o Capivariano, "e quem disse que seria fácil?". É com esse espírito guerreiro e pronto para mais uma batalha de 90 minutos que o Red Bull Brasil encara o Guarani neste sábado (15/3), às 16 horas, em Paulínia, no estádio Luís Perissinotto, local onde o Bugre vai mandar o jogo.

A partida será a segunda de uma série de quatro confrontos diretos que o Red Bull Brasil tem pela frente. A sequência teve início contra o Capivariano, no último domingo, e segue contra o Mirassol, no dia 19, em Campinas, e São Bento, no dia 22, em Sorocaba, além do confronto deste sábado.

``Continuamos a encarar todas as partidas da mesma maneira. É claro que na medida que as rodadas vão passando, os jogos ganham mais importância, mas no final todos valem três pontos e esse é o nosso pensamento´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

A cidade de Paulínia foi a escolhida pelos mandantes para o encontro. Esta será a primeira vez que o Bugre jogará no estádio na Série A-2 desse ano, já que a equipe vinha mandando recentemente os seus jogos em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.

``Isso deixa a partida um pouco mais igual, já que eles também não conhecem tão bem o campo, mas temos que lembrar que eles terão o apoio dos torcedores, o que é um ponto a favor´´, finalizou o comandante do Red Bull Brasil.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: