sexta-feira, 7 de março de 2014

Red Bull Brasil encara primeira decisão diante do Capivariano

A partida deste domingo (9/3) diante do Capivariano, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será a primeira de uma série de quatro decisões para o Toro Loko na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Isso porque a equipe terá na sequência mais três confrontos com concorrentes diretos ao título e ao acesso à elite do futebol paulista.

Se a partida deste domingo é contra o vice-líder, não menos complicadas são as rodadas seguintes. No dia 16 de março o Red Bull Brasil enfrenta o Guarani, sexto colocado, em Paulínia, depois recebe em Campinas no dia 19 o Mirassol, quinto colocado, e, por fim, viaja a Sorocaba para encarar o líder São Bento no dia 22.

``Encaramos todos os jogos como decisões, mas com certeza essa partida contra o Capivariano é a primeira de uma sequência fundamental para a nossa equipe alcançar os objetivos´´, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Com 11 rodadas já disputadas, o treinador também alerta para o atual momento da competição, que não permite grandes deslizes.

``A medida que o campeonato vai avançando a nossa margem de erro fica cada vez menor. Esse é mais um motivo para encararmos a partida como uma final´´, finalizou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: