quarta-feira, 19 de março de 2014

Rio Claro esbanja confiança na classificação às quartas de final do Paulistão

A briga para enfrentar o Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, em partida única, no Pacaembu, está acirrada entre Bragantino e Rio Claro. A equipe de Bragança Paulista, que tem duas vitórias a mais, está bem tranquila. Basta empatar com o lanterninha Paulista, que não ganhou de ninguém, em Jundiaí, domingo (23/3), que estará classificado. Mas o popular Galo Azul, de Rio Claro, esbanja confiança.

Para ficar com a vaga, o Rio Claro precisa vencer a Portuguesa, domingo, no Canindé,e torcer por derrota do Bragantino. A tarefa, sem dúvida, é extremamente difícil. Mesmo assim o otimismo existe.

``Sem dúvida alguma o empate contra o Santos nos deixou em situação pouco confortável, principalmente, pelos critérios de desempate. Mas precisamos acreditar, fazer a nossa parte e ver o que acontece depois. No futebol nada é impossível. O Paulista, mesmo rebaixado, fez grande partida contra o Mogi Mirim (empate por 4 a 4, fora de casa)´´, lembrou o atacante Dudu.

Além da disputa por lugar entre os oito clubes que avançam na competição, Dudu destaca a importância da conquista dos três pontos e a vaga. Ele também relembra que as duas equipes decidiram a Segunda Divisão (Série A-2) em 2013 e o Rio Claro conseguiu superar a Portuguesa, no Canindé, pelo placar de 1 a 0.

``Temos como objetivo colocar o Rio Claro na Série D do Brasileiro, mas precisamos vencer a Portuguesa e temos condições de repetir o triunfo da decisão da Série A-2. A disputa está acirrada. Vamos em busca destes objetivos´´, encerrou.




Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: