sábado, 15 de março de 2014

Rodrigão tenta tirar São Carlos do sufoco na Terceira Divisão

O São Carlos terá um importante desafio neste sábado (15/3). O time do atacante Rodrigão recebe o líder Rio Preto, em compromisso válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) marcado para as 17 horas, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

Após duas derrotas consecutivas fora de casa, o experiente goleador contratado na semana passada vê o confronto como decisivo para a equipe.

``Sabemos que o jogo de sábado será muito complicado, pois o Rio Preto faz excelente campanha e sofreu apenas uma derrota até agora. Mas nossa situação não é das melhores e vamos lutar pelo resultado positivo para alcançar a reabilitação no campeonato´´, prometeu Rodrigão.

O São Carlos inicia a rodada em 17º lugar com nove pontos. Já seu adversário ocupa a ponta com 26, sete a mais que o vice-líder Novorizontino.

O São Carlos, do técnico Rodrigo Santana, quer acabar com a sequência de quatro rodadas sem vencer.
Os ingressos estarão à venda neste sábado (15) nas bilheterias do estádio. Arquibancada geral R$ 10,00 e arquibancada coberta R$ 20,00. Crianças de 5 a 12 anos, pessoas a partir de 60 anos, mulheres e estudantes portando a carteirinha pagam meio ingresso.





Fontes: Tática e Tuddo
Foto: Tática

Nenhum comentário: