quarta-feira, 19 de março de 2014

Rodriguinho mostra confiança na permanência do Linense no Paulistão

Os resultados da 14ª rodada do Campeonato Paulista deixaram o atacante Rodriguinho mais confiante em relação a permanência do Linense na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Além de vencer o Botafogo de Ribeirão Preto, por 1 a 0, em Lins, o Elefante da Noroeste ainda foi beneficiado por tropeços do Comercial e Mogi Mirim.

``A rodada acabou sendo positiva, pois saímos da zona de rebaixamento e dependemos de nossas forças para garantir o Linense na elite. Com uma vitória ou até mesmo com um empate no domingo diante do Audax, podemos alcançar esse objetivo´´, disse o campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense.

Rodriguinho, no entanto, sabe que o time terá um compromisso complicado na última rodada do Paulistão.

``Vamos jogar fora de casa e contra equipe que ainda luta pela classificação. Sabemos que não será fácil, mas estamos fazendo preparação especial para a partida e estou confiante que a torcida de Lins vai poder comemorar no domingo´´, concluiu o atacante.

O técnico Luciano Quadros, que estreou no Paulista importante vitória sobre o  Botafogo, falou sobre a semana de trabalhos e da preparação que será feita para o jogo contra o Audax.

``Sabemos que o Audax tem um time forte e que está brigando por uma classificação à fase seguinte do Paulista. O Linense vai trabalhar muito focado no jogo. Não podemos falhar. Vamos treinar com comprometimento e empenho durante a semana e enfatizar a finalização, ou seja, a palavra certa, para este nosso trabalho é agressividade. Se Deus quiser vamos trazer alegria ao nosso torcedor´´, disse o treinador.

Na última rodada, com o rebaixamento do Paulista, outras três equipes cairão para a Segunda Divisão. Oeste, Comercial, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim e Linense.





Foto: Tática
Fonte: Tática e Tuddo

Nenhum comentário: